quarta-feira, 25 de julho de 2007

Prato para doces

Sinto-me triste. Foi a primeira vez que fiz alguma coisa em vidro mas não correu lá muito bem.


Se houver alguém que me explique porque o guardanapo rasga tanto e porque a tinta do acabamento se vê onde não devia, que me explique. Eu não percebo... :(

Mesmo assim, resolvi mostrar


Aqui está o prato antes da pintura (até não estava mau de todo)


Aqui, como ficou

6 comentários:

Pipocas Bebé disse...

Olá Bri!
Sabes que no Domingo passado fui às piscinas de Montemor e estavam fechadas?! Olha, tive de ir às de Vendas Novas...mas as de Montemor são um espectáculo!
Bem, és tão muitifacetada, fazes tantas coisas e tão giras!
Muita Sorte, muitas Encomendas e Muita Inspiração para este teu cantinho continuar a crescer!
Muitas beijoquinhas fofinhas!

Anónimo disse...

Se gosta de arte e miniaturas visite o meu site http://bibycasadebonecas.blogspot.com/
Beijinhos

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Bri
Parabéns pelos teus trabalhos, estão de facto muito bonitos. Quanto ao 'desastre' do prato, a tinta repassou porque concerteza o guardanapo não estava bem impermeabilizado com a cola-verniz. Eu costumo dar duas camadas de cola antes de pintar. Experimenta e boa sorte!!!

Sol SP disse...

Olá Bri, que coisas lindas vc faz, fiquei encantada com a sua habilidade! Parabéns!!! Tenha um lindo final de semana! Bjs da amiga do Brasil!

Anónimo disse...

ola bri os teus trabalhos estao lindos,sabes nas lojas de artes decorativas existe um spray para por no guardanapo antes de usar que facilita o trabalho,nao me lembro da marca ,experimenta depois diz algo bjs fatima

Anónimo disse...

olá !parabens os teus trabalhos são lindos ja agora dá uma vista de olhos no meu blog sff mas eu ainda tenho que melhorar um pouco o meu trabalho ainda tenho pouca prática beijinhos e boa sorte.
http://sandraaart.blogspot.com