segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desaparecida :)

Olá a todos (as)!

Há imenso tempo que não dou sinal de vida, mas não é por andar parada. Tenho tido outras prioridades na cabeça.
Aconteceram situações inesperadas, que me têm afastado dos meus trabalhinhos que tanto gozo me davam.
Dizem-me que a gravidez é por excelência uma altura de criatividade para as mulheres mas eu não tenho sentido isso e não tenho feito realmente nada. Talvez quando começar a pensar na decoração do quarto do Guilherme me surja inspiração.
Até lá, deixo-vos com uma caixa que fiz por altura do Natal.
Bjinhos

3 comentários:

Coração de Feltro disse...

Oi querida
As mulheres não são todas iguais e como em tudo há excepções. Mas não te preocupes k é normal.
Achei k a caixinha ficou mt gira no conjunto.
Bjitos e k tudo continue a correr bem =), deseja o Coração <3
MIká

Atelier da Casaleira disse...

Olá Bri:)

espero que voces estejam bem!

a criatividade desenvolve-se em vários estádios da vida...se na gravidez não está a ocorrer..provavelmente depois com o teu rebento neste Mundo, concerteza falta de imaginação não há-de faltar!

beijinhos

Atelier da Casaleira disse...

boa noite bri!
desejo-te um bom fim de semana,beijinhos